Páginas

13 de março de 2018

Presidente do PSG visita Neymar para minimizar rumores de transferência

Pensando em afastar definitivamente os crescentes rumores de uma possível transferência de Neymar, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, e o diretor de futebol do clube, Antero Henrique, viajaram ao Brasil para encontrar o principal atleta do elenco, que se recupera de uma cirurgia devido a uma fratura do quinto metatarso do pé direito.

O registro foi feito pelo pai do jogador, que fez questão de agradecer a atenção dos dirigentes. A visita deve seguir até esta terça-feira (13), quando a dupla seguirá para Praia Grande, em São Paulo, para conhecer as instalações do Instituto Neymar.

Desde a eliminação do PSG da UEFA Champions League, diversas notícias vindas da Europa apontam uma possível transferência do brasileiro. Um tendência, de acordo com essas notícias, seria o retorno ao futebol espanhol.

O Real Madrid seria o principal candidato a repatriar o atleta, que é considerado pelos cartolas merengues, como o nome ideal para suceder Cristiano Ronaldo como referência da clube. Além dos Blancos, um possível retorno para o Barcelona também foi cogitado, porém o clube catalão tratou de desmentir essa informação e descartou qualquer chance de contar novamente com o atacante.

Neymar deve ficar longe dos gramados por aproximadamente dois meses e retornará à sua rotina apenas no mês de maio tendo, segundo os médicos, condições de atuar tranquilamente na Copa do Mundo da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário