Páginas

15 de março de 2018

Atlético-MG bate Figueirense e avança na Copa do Brasil

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Atlético-MG entrou em campo precisando de apenas um empate em casa, contra o Figueirense. No entanto, o time mineiro passou aperto diante do time catarinense, , perdeu por 2 a 1 no tempo regulamentar, mas venceu nos pênaltis por 4 a 2 e vai à próxima fase da Copa do Brasil.

Os visitantes saíram na frente no primeiro com um golaço de Zé Antonio, numa pancada de fora da área, contando om a falha do goleiro Victor. Ainda na primeira etapa, Ricardo Oliveira recebeu ótimo passe e empatou o jogo. No segundo tempo, Jorge Henrique aproveitou falha de Léo Silva e colocou o time catarinense na frente, levando o jogo às penalidades.

Nos pênaltis, a estrela do goleiro atleticano brilhou, como sempre, e Victor pegou duas penalidades, e colocou a equipe na próxima fase da competição. Agora, o Atlético aguarda sorteio para descobrir quem será seu adversário na 4ª fase da Copa do Brasil.

Corinthians 2x0 Deportivo Lara

Aos 39 anos, Emerson Sheik voltou ao Corinthians rodeado de desconfiança. Velho? Ainda tem algo bom a oferecer? Dúvidas alimentadas por um contrato de três meses de duração. Mas Sheik não demorou para afastar a pulga atrás da orelha do corintiano e, ao seu modo, volta a marcar terreno.

Nesta quarta-feira, ele foi novamente peça-chave e abriu caminho para a vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN), no primeiro jogo na Arena nesta Libertadores. Segundo gol do atacante, que já havia decidido o confronto com o Mirassol, na quarta-feira da semana passada. Nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário