Páginas

15 de dezembro de 2017

PAULO ROBERTO RECEBE CONVITE PARA ASSESSORAR VEREADOR DE BARUERI

Quem está em São Paulo acompanhado da esposa Maria Daguia, para passar as festas de final de ano com suas filhas na cidade de Barueri, é o ex-vereador de Caicó Paulo Roberto de Oliveira.

Hoje pela manhã, Paulo Perninha como é conhecido aqui em Caicó, visitou a Câmara Municipal de Barueri, onde foi recebido pelo vereador, Fábio Luiz da Silva Rhormens, PC do B, que é natural de Mongaguá, litoral paulista, que há 13 anos, mora naquele cidade. Antes de tornar se vereador, acumulou experiências em campanhas políticas.

Empresário, Fábio Luiz da Silva Rhormens, vê na política uma chance de ajudar o povo a viver com mais dignidade. Nas eleições de 2012, pelo PC do B, ele foi eleito para o seu primeiro mandato em Barueri, com 1.122 votos. Está no seu segundo mandato sendo o segundo vereador mais votado de Barueri.

Durante o encontro que mantiveram na Câmara de Barueri na manhã desta sexta feira, 15/12/17, Paulo Roberto de Oliveira recebeu o convite para integrar o gabinete de Fábio em 2018, como assessor de gabinete do vereador.

A decisão está agora nas mãos de Paulo Roberto. Na verdade, a classe política de Caicó tem sido muito ingrata com Paulo Perninha, Paulo fez muito pelos pobres de Caicó durante o tempo em que foi vereador na cidade por mais de 20 anos.

Por outro lado, ajudou muito aos caciques da nossa política como: Vivaldo Costa, Dada, Bibi, Àlvaro Dias, de quem é compadre, Roberto Germano e até recentemente o radialista e hoje prefeito de Caicó, Robinson Araújo (Batata). Todos nas horas em que mais ele precisou lhe deram as cotas e subestimaram seu trabalho e sua capacidade política eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário