Páginas

13 de dezembro de 2017

FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA JUNTO COM DESTROÇOS DE AVIÃO EM MT

Os corpos da família, que estava desaparecida desde sábado depois de decolar em um avião de Colniza, no Mato Grosso, foram encontrados pela Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã desta quarta-feira em uma área de mata.

Em nota, a FAB disse que os corpos foram encontrados por volta de 10h30 (horário de Brasília), depois que os militares percorreram um trajeto de mata fechada. A equipe de resgate chegou aos destroços e encontrou sem vida o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses. Os militares trabalham no resgate dos corpos.

Leandro tinha feito o último contato na manhã de sábado. Ele disse à família que estava sobrevoando Juruena e estava a 40 minutos de Juara. No contato, ele pediu que os parentes esperassem por eles no aeroporto de Juara. Conforme a família, Leandro tinha costume de fazer esse trajeto havia quatro anos. As buscas pela FAB começaram no dia seguinte ao desaparecimento da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário