Páginas

15 de dezembro de 2017

"EU SÓ QUERIA TRABALHAR", DIZ ATOR APÓS PEDIR AJUDA NA WEB

Marcos Oliveira, famoso por ter interpretado o personagem Beiçola em "A Grande Família" já tem data para voltar à TV. O ator foi escalado para a novela "Deus Salve o Rei" próxima trama das 19h da Globo e disse que não sentiu vergonha ao pedir emprego por meio das redes sociais.

"Não tive vergonha e não me arrependi de ter pedido emprego. Eu só queria trabalhar e graças a Deus consegui. Nos últimos tempos muitos de nós estamos na batalha por um arroz e feijão. E só. Não dá para pensar no luxo", disse.

No novo trabalho, o famoso interpretará o tio de Lucréia, papel de Tatá Werneck: "Heráclito tem um quê de Beiçola, aquela característica cômica, atrapalhada e eu estou muito feliz. Estou trabalhando. A dignidade de um homem é o trabalho. Sem dúvida".

Feliz com a nova fase, Marcos relatou que já conseguiu quitar algumas dívidas. "Estou acertando a vida e quero que continue assim. Quero fazer novela, teatro, cinema e shows. Atravessamos um momento de miséria cultural e tomara que essa travessia acabe logo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário