Páginas

13 de dezembro de 2017

CANTOR AMERICANO WARREL DANE MORREU EM SÃO PAULO AOS 56 ANOS

O cantor americano Warrel Dane, vocalista da banda de metal Sanctuary e que fez parte do Nevermore, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (13), em São Paulo, aos 56 anos. Ele passava uma temporada na cidade para gravar o segundo disco de sua carreira solo.

O baixista da banda do artista, o brasileiro Fábio Carito, disse que Dane estava no flat em que se hospedava, na Barra Funda, quando sofreu um ataque cardíaco. De acordo com o músico, o artista estava acompanhado do guitarrista Johnny Moraes. Ele não era casado nem tinha filhos.

"O Warrel disse que estava com sono e foi deitar. Um tempo depois, na hora de se despedir, o Johnny viu que ele já não respirava. Foi fulminante", afirmou Carito. "Ele estava um pouco debilitado, porque tinha diabate e era agressiva. Ele aplicava insulina, tomava medicação."

O baixista disse que o corpo de Dane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e que o consulado americano em São Paulo foi informado. Um amigo foi chamado para vir dos Estados Unidos, liberar o corpo e acompanhar o traslado. A cerimônia fúnebre deve acontecer em Seattle, cidade-natal do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário