Páginas

27 de novembro de 2017

VIVALDO COSTA LIDERA PESQUISA DO ITEM PARA DEPUTADO ESTADUAL

A Rádio Povo FM e o Instituto Item, realizaram uma pesquisa na cidade de Caicó e na zona rural do município com objetivo de avaliar a administração pública, que tem como gestor Robinson Araújo, (Batata-PSDB),os índices de audiência das emissoras de Rádio local e a opinião do eleitorado em relação aos pré-candidatos as eleições de 2018.

Segundo o Instituto Item, Batata teve uma avaliação das piores se comparada a outras administrações anteriores. Vivaldo Costa, que já ultrapassou a marca dos 50 anos como homem público, continua reinando sem perder a majestade.

Vivaldo lidera a pesquisa para deputado, com 10% da preferência popular superando os índices Nelter Queiroz que teve apenas 6,6% e o ex-deputado Álvaro Dias, que obteve, 5,6% e do filho do deputado, Adjuto Neto, pré-candidato a deputado estadual, que somou 3,4%.

Para a Câmara Federal, Zenaide Maia, esposa do ex-prefeito de Extremos Jaime Calado, lidera a pesquisa com 14,8% das intenções de voto, Rogério Marinho, que deverá ser o candidato apoiado pelo prefeito de Caicó, está na 6ª colocação com 4,4% sendo superado pelos também candidatos a deputado federal, Walter Alves, com 9,0% filho do senador Garibaldi Filho, e Rafael Mota, que obteve 7,4%, João Maia que está na quinta colocação com 5%

Rogério Marinho que foi o relator das mudanças nas leis trabalhista acabando com direito dos trabalhadores perde também para Cicão Bandido, que na pesquisa somou,9,0%. Com apenas 4,4 por cento ele só está a frente de Fábio Faria, filho do governador Robinson Faria que teria 4,0% e Felipe Maia, filho do senador José Agripino Maia, também com 4,0%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário