Páginas

23 de novembro de 2017

MOACYR FRANCO DESABAFA SOBRE DEMISSÃO DO SBT

O ator e comediante Moacyr Franco, 81, usou o seu canal no Youtube para soltar o verbo sobre a sua demissão do SBT. De acordo com o humorista de “A Praça É Nossa”, ele recebia um salário de R$ 40 mil e considerava o valor como algo “insignificante”.

“Estou aqui para agradecer vocês pela preocupação, pela solidariedade desde que saiu a notícia que eu fui dispensado do corpo de funcionários do SBT. É verdade, eu fui demitido, sim. Em nome da economia que a estação está fazendo. Estranhei um pouquinho porque meu salário era tão insignificante, mas se é para colaborar, vamos nós. Eu ganhava R$ 40 mil no SBT, realmente é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma“, ironizou ele que estava na emissora há muitos anos.

Apesar do desabafo, o veterano garantiu não ter ficado magoado com a notícia. “Mas estou aqui para dizer que não tenho nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade. Fui para lá para fazer o programa das paródias e acabou virando um grande êxito, que era uma ideia que o Silvio tinha de me aproveitar e foi excelente, fizemos muito sucesso. Torço muito para que os meus R$ 40 mil salvem a economia da emissora. Mas não tenho nada contra, volto a hora que eles quiserem. Já mandei vários projetos, continuo mandando porque acredito sempre“, afirmou Moacyr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário