Páginas

21 de novembro de 2017

ELEITOR DE CAICÓ: “ESTOU ARREPENDIDO DE TER VOTADO EM BATATA”


Arrependidos, eleitores dizem que, se as eleições fossem realizadas hoje, não votariam mais em Robson Araújo ( Batata). “como é difícil acreditar nas pessoas, acreditar que possam fazer diferente, que possam mudar as nossas vidas e a vida de nossos familiares! mas eu acreditei! acreditei em falsas promessas! acreditei que o homem, o profissional radialista, fosse diferente de todos os demais políticos! e me dei mal! e contribuí para o abandono, o descaso e o desrespeito pelo povo de Caicó! e como me arrependo! chego até a pedir perdão a Deus por ter até endeusado esse homem (Batata) que se dizia o melhor para a cidade! e peço também perdão aos meus familiares, amigos, enfim a todos os moradores de Caicó, por ter votado nesse homem! mas afirmo a todos que estou arrependido! porque eu tenho plena consciência do que fiz e me arrependo! portanto meu voto foi consciente! aquele voto que almejava mudanças! e essas mudanças abrangem a todas as camadas sociais: educação, trabalho, saúde, social, cultural infraestrutura e acima de tudo a valorização humana desabafo na manhã desta terça-feira um eleitor arrependido, dentro do Mercado Público de Caicó.

E continuou, e nada disso eu percebi nessa gestão até agora, muito pelo contrário, tenho observado é muita falta de respeito, principalmente pelos funcionários assalariados que tem como única fonte de renda, essa quantia irrisória para manter sua família em todos os setores primordiais à sobrevivência humana. E como é difícil administrar sua casa sem receber seus salários em dia e manter o nome limpo! Sim, pois considero o nome limpo o maior requisito para a dignidade do homem E isso é o que tem ocorrido em Caicó na gestão desse Batata ! O prefeito que eu ajudei a eleger não tem cumprido suas promessas! Não paga a quem realmente trabalha e sobrevive desse trabalho! Valoriza pessoas de fora com altos salários e eu, meus colegas de trabalho e tantos outros caicoenses, sofrem, mendigam e são destratados por um homem desumano, frio, calculista e incapaz de estender a mão para agradecer o meu voto, o seu voto, o voto de uma grande maioria que também acreditou em suas falsas promessas de mudanças.!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário