Páginas

14 de outubro de 2017

BARCO-COMBUSTÍVEL EXPLODE E CAUSA INCÊNDIO DE MAIS TRÊS EMBARCAÇÕES EM MANAUS

Cinco pessoas ficaram feridas após uma explosão atingir três embarcações no município de Anori, distante 195 km de Manaus, nesta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu durante uma troca de combustível de um barco para outro. As vítimas estão sendo encaminhadas para um hospital da capital.

De acordo com o delegado de Anori, Paulo Gadelha, três embarcações foram atingidas pelo incêndio. "Ocorreu uma explosão, pois estavam passando gasolina de uma embarcação para outra e o acidente acabou acontecendo", explicou o delegado.

Os feridos são todos do sexo masculino. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), duas das vítimas foram internadas com queimaduras intensas, enquanto outros dois homens apresentaram quadro de insuficiência e intoxicação respiratória. Uma pessoa foi hospitalizada com uma fratura na perna esquerda.

Ainda conforme a Secretaria, as vítimas do acidente devem ser encaminhadas para Manaus para os cuidados médicos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação deve apoiar o transporte dos feridos para Manacapuru e, em seguida, para a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário