Páginas

16 de setembro de 2017

PIORA O ESTADO DE SAÚDE DE MARCELO REZENDE

Internado desde a última terça-feira (12), no Hospital Moriah, em São Paulo, Marcelo Rezende está em estado crítico. O jornalista, que sofre com as complicações do câncer no pâncreas e fígado, também está com uma grave pneumonia, além de ter sofrido falência múltipla dos órgãos.

Lu Lacerda, a namorada do jornalista, usou o Instagram para pedir ajuda a Deus. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado! Assim seja“, postou ela na rede social, usando as hashtags “Amor sem limite” e “juntos somos mais fortes”. O apresentador foi diagnosticado com câncer há quatro meses e desistiu de fazer quimioterapia.

Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Marcelo Rezende explicou em um vídeo otimista no dia 3 de setembro, que acredita na cura da doença. “Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário