Páginas

15 de setembro de 2017

LADY GAGA, FORA DO ROCK IN RIO

Lady Gaga cancelou sua apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio para esta sexta-feira (15) por conta de dores intensas, recorrente em quadros de fibromialgia. Substituída pelos americanos da Maroon 5, a intérprete de "Perfect Illusion" explicou em seu perfil no Instagram que está internada, publicando uma foto de sua tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro.

"Fui trazida para o hospital, não é só uma simples dor no quadril ou cansaço de estrada, estou em dor severa. Mas estou em boas mãos, com os melhores médicos. Por favor, não esqueçam meu amor por vocês", afirmou a artista, cuja pausa na carreira foi indicada por ela ao lançar seu documentário.

No texto, a americana relembrou sua passagem anterior pelo Rio de Janeiro. "Lembrem-se de anos atrás, quando eu tatuei Rio no meu pescoço. A tatuagem foi feita por crianças nas favelas. Vocês têm um lugar especial no meu coração e eu amo vocês", declarou Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário