Páginas

25 de agosto de 2017

XUXA EXPLICA FIM DE FUNDAÇÃO APÓS 28 ANOS


Xuxa Meneghel confirmou o fim de sua fundação filantrópica que ajuda crianças carentes, no Rio de Janeiro, desde 1989. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., a loira, montando empresa para alavancar a carreira de Sasha na moda, explicou porque terá que fechar as portas.

"Tenho ajuda de poucos amigos. Cada criança custa R$ 11 por dia, R$ 330 por mês, R$ 3300 por ano, pra mim. São R$ 1,8 milhões anualmente. As coisas estão bastante difíceis", argumentou ela, se confundindo na matemática. "Quando a crise aperta, a primeira coisa que as pessoas deixam de fazer é a filantropia, né?", ironizou a artista. Com os custos muito altos, a apresentadora do "Dancing Brasil" - programa no qual desclassificou Theo Becker após lesão no joelho, confirmou que a decisão foi tomada há três anos. "Se eu não conseguisse fazer com que ela se auto sustentasse, a gente ia fechar. Já estou vendo quais são os trâmites", disse.

Em sua primeira declaração sobre o assunto, a namorada de Junno Andrade, por quem se derreteu em um clique aos 26 anos, já havia lamentado a situação: "O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha, dói muito mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. É muito pesado, não dá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário