Páginas

28 de agosto de 2017

SEMANA DEVE SER AGITADA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Como de costume no primeiro dia de trabalho da semana, a agenda da Câmara dos Deputados desta segunda (28) tem poucos compromissos.

Às 10h, há uma sessão solene em homenagem aos 38 anos da Lei da Anistia e aos 34 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Em seguida, a Comissão de Viação e Transportes se reúne para debater sobre as políticas públicas em defesa da qualidade do transporte ferroviário no âmbito do Rio de Janeiro. A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural também se encontra em Esteio, Rio Grande do Sul para debater o projeto de lei que disciplina o porte de arma de fogo. O último compromisso marcado para o dia é a sessão de debates em Plenário.

Entre os assuntos em destaque nesta semana na Câmara está a retomada da análise da reforma política a partir de terça (29), em Plenário. A votação da PEC começou na última quarta (23), quando os deputados decidiram votar o texto por temas. Também está em pauta esta semana a conclusão da votação da MP que muda os juros de empréstimos concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário