Páginas

28 de agosto de 2017

LULA ACUSA LAVA JATO PELA MORTE DE MARISA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrevista nesta segunda-feira, 28, a uma rádio em Currais Novos (RN), onde acusou os procuradores da operação Lava Jato de culpa nos episódios que levaram à morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

"Acho que o Brasil não foi injusto com ela, mas esses meninos da Lava Jato têm responsabilidade na morte dela", disse Lula. "Se eles (Lava Jato) estão acostumado a mexer com político corrupto que enfia o rabo no meio das pernas e fica quieto,comigo terão que provar", acrescentou.

"Eu sinceramente não sei quantos políticos teriam coragem de fazer o que estamos fazendo: viajar ouvindo as pessoas, olho no olho. As pessoas têm problemas,mas têm também um brilho nos olhos.E eu acredito que não é possível viver se você não tiver sonhos",afirmou.

Sobre sua candidatura a presidente, Lula disse que uma parte do Ministério Público assumiu um compromisso com os meios de comunicação para "sustentar uma mentira". "Os procuradores da Lava Jato estão numa encalacrada que eles não sabem como sair.

Inventaram uma mentira que não está se concretizando. Como esse pessoal da Lava Jato vai me absolver? Como eles vão pedir desculpas e dizer na televisão: 'lamentavelmente, nós mentimos'. Eles precisam ter responsabilidade nas denúncias. Usando mentiras, querem destruir uma imagem construída em 50 anos a suor e sangue", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário