Páginas

20 de julho de 2017

ONDE ESTÁ O PATRIMÔNIO DE LULA

O juiz Sérgio Moro, mandou sequestrar os bens de Lula da Silva. Não se esqueçam, Lula é o maior ladrão do Brasil, o chefe da quadrilha que, segundo a mídia e os midiotas, perpetrou os dois maiores assaltos aos cofres públicos da história mundial: Mensalão e Petrolão.

Recolhem pouco mais de 600 mil reais nas contas de um ex-presidente. Amigo, isso aí o Aécio dá de gorjeta pros garçons do Leblon quando está bêbado. Quer dizer que ele só tem uma F1000 e um Ômega como patrimônio..?

E que porra é essa de apês em São Bernardo, onde diabos Lula escondeu sua Lamborguini, seu iate, seus cavalos de corrida, suas jóias, sua fortuna?, não era ele o dono da Friboi, da Oi e das pirâmides do Egito?

E nosso super Moro arranca dele míseras 600 mil rais?.Que raios de chefe de quadrilha é esse? uma coisa não está me cheirando bem: como é que...só um dos cabras que ajudaram o bando de Lula, o tal Fernando Baiano, vive hoje num apezão de 800 metros quadrados, avaliado em 12 milhões de reais, onde dá aulas de cross fit e Lula, o poderoso chefão, andando por aí de Ômega? aí tem coisa.

Agora, raciocine comigo, Moro não disse que o sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá são de Lula? não é por isso que ele está sendo acusado? Porque não contam na relação da decisão de Moro..?

E por que diabos que na relação dos bens a serem confiscados de Lula não constam nem o sítio, nem os dois pedalinhos, nem o barco de lata e nem o tal triplex com um elevador no meio?...Moro cochilou de novo. E outra, nenhum centavinho na Suíça, nem um trustezinho num paraíso fiscal..? sei não, esse Lula tá escondendo grana debaixo do colchão.

Se o Marin, um peixe pequeno da CBF, tem um apê na Trump Tower e os Marinhos tem mansarda em Paraty, Lula deve ter um castelo oculto em algum planeta próximo. Já encontraram dez planetas habitáveis, certeza que Lula pulverizou o patrimônio dele lá. Porque, amigo, 600 mil reais é o que um pé de chinelos como o Rocha Lorens carrega numa mala toda vez que vai fazer cooper de gravatas.

600 mil é o valor médio do carro de qualquer cantor sertanejo. 600 mil qualquer William Waack tem na conta corrente, qualquer Bonner tem isso só em sapatos. Ou o Moro é um incompetente ou Lula é mesmo o bandido mais inteligente do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário