Páginas

24 de julho de 2017

EX-PREFEITO DE CAICÓ, ROBERTO GERMANO RECEBEU ALTA HOSPITALAR

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), passou por uma cirurgia no Hospital do Coração de Natal, para desobstrução de artérias cardíacas.

Em 2003, Roberto sofreu um infarto no exercício do mandato de prefeito de Caicó, quando foi transferido às pressas para a capital do Estado.

A cerca de 15 dias, Roberto Germano, se consultou em Caicó momento em que o cardiologista Dr. Sérgio identificou entupimento de artérias do coração e a necessidade de realização da cirurgia e fez o encaminhamento do mesmo para Natal.

A equipe do cardiologista, Marcos Lima, realizou 3 pontes de safena e uma mamária no ex-prefeito. Os médicos informaram a que a cirurgia foi um sucesso. Logo depois ,Roberto foi colocado em uma Unidade de Terapia Intensiva UTI que é o procedimento de praxe para pacientes pós operados neste tipo de cirurgia, depois ele foi para uma enfermaria para sua recuperação.

No final da semana Roberto Germano recebeu alta e já está em sua residência em Caicó, segundo informou seu cunhado, o odontólogo David Fernandes
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário