Páginas

23 de abril de 2017

MESSI MARCA NO FIM E BARCELONA VENCE REAL MADRID


O 'El Clasico' foi exatamente o que se espera de um jogo desse tamanho. E melhor para o Barcelona, que contou com um gol de Lionel Messi no último segundo para vencer o Real Madrid por 3 a 2 no Santiago Bernabéu. Os donos da casa ainda tiveram Sergio Ramos expulso no segundo tempo.

O resultado coloca fogo na competição e faz com que as equipes agora dividam a liderança do Campeonato Espanhol, com 75 pontos cada. O Real ainda tem um jogo a menos contra o Celta de Vigo.

O primeiro tempo foi agitado e, apesar da maior posse de bola dos catalães, a equipe da capital foi melhor. O Real pressionou no campo ofensivo durante toda etapa inicial, dificultando a saída de bola da defesa adversária. O Barça conseguiu equilibrar um pouco o duelo controlando mais a bola, mas demorou para conseguir furar a marcação pesada.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, James Rodríguez, que havia acabado de entrar, deixou o placar em igualdade de novo. O colombiano recebeu passe de Marcelo e empatou o jogo. No último segundo de jogo, Sergi Roberto puxou contra-ataque, rolou para André Gomes que passou para Alba. O lateral foi ao fundo e cruzou nos pés de Messi, qie bateu no canto para dar a vitória ao Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário