Páginas

22 de março de 2017

RÔMULO É ELIMINADO DO 'BBB 17' COM MAIS DE 60% DOS VOTOS

Rômulo foi eliminado na noite desta terça-feira (21) da 17ª edição do Big Brother Brasil. O ex-participante ganhou 65,12% dos votos. Em segundo lugar, ficou Marcos, com 28,05% e a menos votada foi Ieda, que recebeu apenas 6,83% dos votos.

A noite da eliminação foi polêmica. Tiago Leifert começou a conversa com os brothers fazendo a seguinte pergunta para Rômulo: “Se você só tivesse mais 30 segundos no programa, falaria mais alguma coisa, ou o recado está dado?”.

O participante pediu um minuto para falar e questionou dois discursos do apresentador. Mas Tiago não deixou barato e respondeu: “Vocês se esquecem que esse programa não é meu nem de vocês, é do público”!

Parece que depois dessa conversa, o apresentador ficou um pouco irritado e sem paciência e antes de anunciar quem seria eliminado, ele disse que não teria discurso para os participantes. “Já que eles não entendem o recado que mandamos, hoje vou ser curto e grosso”, afirmou o apresentador que não fez muito suspense antes de eliminar Rômulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário