Páginas

22 de fevereiro de 2017

MORAES: O INDESEJÁVEL PARA O CARGO

A nomeação de Alexandre de Moraes para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) revolta a comunidade jurídica que anuncia uma série de protestos pela aprovação do seu nome para a instância máxima da nação .

Dentre os inúmeros motivos pelos quais Moraes é indesejável para o cargo, o principal é o seu histórico de violação dos Direitos Humanos, sua proximidade com investigados na Lava Jato e a ineficiência à frente do Ministério da Justiça.

Com essa nomeação, o (STF) chega ao seu estado de putrefação, recebe mais um integrante, sabatinado com encenação digna de Oscar, cujo Curriculum V. (maqueado de dados, trapalhão, advogado de 123 processos da transcoop do PCC, advogado de Eduardo Cunha, patrimônio suspeito, coagidor de procurador,etc...) é considerado pelos sanguessugas senadores brasileiro o saber notório para desempenhar a função, com todas mordomias pagas pelo contribuinte.

Moraes julgará processos envolvendo Michel Temer, seu ex-chefe além de amigos do Temer. Enquanto um ganha com a nomeação, outro ganha sua absolvição. O Povo! Que se lixe. Esse Brasil virou um Puteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário