Páginas

23 de fevereiro de 2017

FILHA DE DATENA, LETICIA WIERMANN SERÁ CAPA DA 'PLAYBOY'

Filha do apresentador do “Brasil Urgente”, o jornalista José Luiz Datena, Letícia Wiermann resolveu aceitar o convite da “Playboy” e será a próxima capa da revista masculina.
A modelo e apresentadora, que já trabalhou como repórter do “Domingão do Faustão”, fará um ensaio para a publicação que chegará às bancas no final de março.

Leticia Wiermann disse que está ansiosa para fazer as fotos. “A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, afirma.

Aos 30 anos, a modelo revelou que hoje se sente mais confiante para posar nua. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização. Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário