Páginas

24 de janeiro de 2017

TIAGO LEIFERT, O NOVO APRESENTADOR DO ‘BIG BROTHER BRASIL’

Começou o ‘Big Brother Brasil’ 2017. Agora não tem mais volta. E depois de duas semanas vendo gêmeos se matando em ‘Dois Irmãos’, temos QUATRO gêmeos confinados na casa: as irmãs Emilly e Mayla (20 anos, leoninas) e os manos Antônio e Manoel (23 anos, geminianos).

Os gêmeos disputam duas vagas (uma menina e um menino) para ficar no jogo. A votação começa na quarta e dura até domingo. Uma coisa é certa: ninguém vai votar levando em conta a aparência. Não foi uma estreia em grande estilo, diga-se. Ficou no ar aquela impressão que o ‘BBB’ começa mesmo nnesta terça-feira. Poderiam ter deixado para colocar os gêmeos na quarta e já estrear bombando com a turma principal nesta segunda-feira.

E alguém sentiu falta do Pedro Bial? Eu não. Tiago Leifert chegou bem à vontade. Mas o teste de fogo mesmo vai ser consolar candidato eliminado. Veremos como ele, chorão por natureza, se sairá e se seremos poupados de surtos poéticos. O cenário também ficou mais interessante e colorido, com cara de vilinha paradisíaca. Ótimo pano de fundo para os barracos que certamente irão rolar neste BBB-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário