Páginas

9 de dezembro de 2016

ZÉ RAMALHO FAZ SHOW ACÚSTICO COMEMORANDO OS 40 ANOS DE CARREIRA

Zé ramalho, um símbolo da música popular brasileira, se apresenta hoje em Brasília em um show acústico inédito comemorando 40 anos de carreira.

A turnê iniciou-se com o lançamento de Zé Ramalho Voz e violão. No box, o cantor regravou 22 músicas de seu repertório na voz e violão pela primeira vez.

No show, Zé Ramalho apresenta os clássicos Avohai, Chão de giz, Sinônimo e Táxi lunar, e também as mais recentes, como Indo com o tempo e Sinais, além de releituras de músicas de Raul Seixas e Bob Dylan.

O cantor, que ultrapassou a marca de mais de um milhão de discos vendidos, lançou também cinco álbuns de covers, Zé Ramalho canta Raul Seixas, tributo ao cantor baiano, Zé Ramalho canta Bob Dylan Tá tudo mudando, Zé Ramalho canta Luiz Gonzaga, Zé Ramalho canta Jackson do Pandeiro e Zé Ramalho canta Beatles.

Rock
Em setembro de 2013, ele tocou ao lado da banda Sepultura no palco Sunset no Rock in Rio. Chamado de Zépultura, o show agradou ao público. A parceria já havia acontecido com a gravação da música A dança das borboletas, que compõe a trilha sonora do filme Lisbela e o prisioneiro (2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário