Páginas

27 de dezembro de 2016

MOTOTAXISTA FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS EM CAICÓ

No final da tarde deste terça-feira (27-12-2016) o mototaxista. Josenildo Caiana, casado que residia no Bairro Boa Passagem foi morto com quatro disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caicó na região do Seridó no Rio Grande do Norte.

A Polícia ao chegar no local pode constatar várias perfurações provavelmente de revolver calibre 38 em regiões como o rosto da vítima, demostrando visíveis sinais de execução.

Jojoca como era conhecido em Caicó trabalhava em um ponto de mototaxi ao lado Banco Itau , conhecido como: "Mototaxi Original" no centro de Caicó.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP para coleta de dados e remoção do corpo do local para posterior necropsia.

De acordo com testemunhas, o suspeito de matar Josenildo estava sozinho e fugiu numa moto tipo Broz de cor vermelha. A Polícia Militar está em diligências baseada em informações que foram colhidas no local do crime. Os motivos que levam ao assassinato de Jojoca ainda são desconhecidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário