Páginas

17 de outubro de 2016

GOVERNO DO RN NÃO TEM DATA PARA CONCLUIR PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Gov. Robinson Faria- RN
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Finanças (Seplan), divulgou nota confirmando que ainda não possui uma data para concluir a folha salarial dos servidores.

Até a última sexta-feira (14), somente os funcionários que recebem até R$ 5 mil tiveram seus vencimentos depositados em conta. Quem recebe acima desse valor ainda não tem previsão de quando irá ter o dinheiro creditado.

De acordo com a Seplan, a nova etapa do calendário de pagamento para os servidores ativos, inativos e pensionistas só poderá ser anunciada após a confirmação do valor do ICMS que deverá ser recolhido ao tesouro estadual nesta terça-feira (18).

Polícia Civil e servidores do Itep realizam paralisação de advertência

Diante dos constantes atrasos e da incerteza sobre pagamentos futuros, os integrantes da Polícia Civil e servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) decidiram realizar uma paralisação de advertência nesta terça-feira.

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol) organiza um ato público que será realizado a partir das 8h, em frente ao Midway Mall.

A movimentação contará inclusive com a adesão dos delegados de Polícia Civil, que estiveram reunidos em assembleia. Por meio de nota, a Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol) confirmou que “restou aprovado pela classe paralisação das atividades, programada para o dia 18 de outubro de 2016, com as demais categorias que integram a Polícia Civil, Agentes e Escrivães”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário