Páginas

23 de agosto de 2016

IRMÃO ASSIS INICIA A SEMANA COM VISITAS NO BAIRRO SANTA COSTA

O irmão Assis da Cosern, candidato a vice-prefeito de Nildson Dantas, esteve na tarde desta segunda-feira (22) visitando as famílias residente no bairro Santa Costa ao lados candidatos a vereador da coligação Caicó em Boas Mãos.

Bastante atuante em projetos sociais, o irmão Assis falou durante as suas visitas sobre o compromisso de implantar programas e projetos de assistência para jovens com deficiência, promovendo cursos de educação profissional, conscientização da população em relação às leis de apoio às pessoas com deficiência, ampliando a acessibilidade, e promovendo atividades culturais e esportivas específicas para a juventude.

Na manhã desta terça-feira Irmão Assis acompanhado da futura primeira dama, Leila Dantas esteve visitando os postos de saúde do município e a tarde participou de caminhada no Bairro Soledade. o candidato a prefeito Nildson Dantas, continua em Natal na compania doe vereador Leleu Fontes, presidente municipal do PSD, onde cumprem agenda político administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário