Páginas

27 de junho de 2016

ISLÂNDIA VENCE DE VIRADA E TIRA A INGLATERRA DA EUROCOPA

O Reino Unido segue na Eurocopa, mas perdeu o seu principal representante. A tradicional Inglaterra deu vexame no torneio continental. Foi eliminada pela modesta Islândia por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (27), e de virada.

O minúsculo país da região nórdica, que jamais havia participado de uma Euro, surpreendeu o mundo e irá encarar a França nas quartas de final.

Com a eliminação, o técnico da Inglaterra, Roy Hodson, deixou o cargo. O treinador viu o time sair na frente com um gol de pênalti de Rooney. Mas ainda no primeiro tempo os islandeses viraram a partida. Primeiro com Ragnar Sigurdsson. Depois com Sigthórsson.

Os 323 mil habitantes da Islândia, agora, irão fazer um carnaval na neve. Com uma população do tamanho da região do Barreiro, em Belo Horizonte, o time do técnico/dentista Lars Lagerbäck decretou 20 anos de decepções para os Three Lions, desde que a equipe da Rainha conseguiu um semifinal da Eurocopa de 1996. Agora, é o País de Galês que defenderá o orgulho do Reino Unido na Europa. A seleção comandada por Gareth Bale encara a nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário