Páginas

26 de abril de 2016

RENAN: LULA QUER COLABORAR COM SAÍDAS PARA A CRISE

O ex-presidente Lula e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) conversaram neste terça (26), por cerca de 90 minutos, na residência oficial do Senado, em Brasília.

"Ele disse que acredita muito no Brasil, que o Brasil é maior do que as suas crises, e que ele quer colaborar com saídas", relatou o senador; em resposta, Renan afirmou que reforçou o papel histórico do Senado e o seu esforço pessoal para ampliar a previsibilidade política e constitucional para que a Casa julgue a presidente Dilma Rousseff.

"Ao fim e ao cabo [disse] que seria uma decisão política, claro, mas que seria uma decisão de mérito com relação a saber se a presidente cometeu ou não crime de responsabilidade", afirmou; o presidente do Senador participa de uma série de reuniões entre hoje e amanhã.

Ele também se encontrou com a presidente Dilma Rousseff ainda nesta terça; amanhã, ele visitará o vice-presidente Michel Temer e receberá o senador Aécio Neves (MG) em seu gabinete; "Conversar não arranca pedaço", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário