Páginas

26 de abril de 2016

DILMA ATACA O GOLPE: QUEM ME JULGA É CORRUPTO

Ao entregar as chaves de 2,8 mil residências na Bahia, nesta terça-feira, a presidente Dilma Rousseff fez mais um discurso contra o golpe parlamentar que enfrenta e bateu duro no parlamentar que conduz o processo; "Quem me julga é corrupto. 

Esta pessoa que preside a Câmara dos Deputados todo mundo sabe que tem contas no exterior", disse ela, referindo-se ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); Dilma afirmou ainda que está sendo julgada por ter feito uma opção pelos mais pobres; "Meu governo fez uma opção pelo Minha Casa, Minha Vida, pelo Bolsa Família, pelo Mais Médicos, pela Lei de Cotas", afirmou, pontuando ainda que Michel Temer tem a intenção de reduzir o alcance de programas sociais.

Em sua fala, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que pesquisas feitas no estado revelam grande desaprovação popular ao impeachment; “Estamos com o seu governo, com muito orgulho”, disse Rui; “A senhora lidera o maior programa habitacional que a Bahia já viu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário