Páginas

30 de março de 2016

TENTATIVA DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS NO RN TERMINA COM UM MORTO E DOIS PRESOS

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares do 8º BPM efetuaram a prisão de dois suspeitos de assaltar a Agência dos Correios no município de Montanhas, distante 96 km da capital potiguar.

De acordo com os policiais que participaram da ação, três homens adentraram na Agência de Correios de Montanhas e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro da unidade.
Após a saída, o vigilante conseguiu contato com a Polícia Militar, repassando as informações quanto a características dos suspeitos e o veículo utilizado para fuga. De posse das informações, os policiais militares, sob o comando do Tenente PM Jorgivan efetuaram diligências, conseguindo alcançar os suspeitos próximo ao Município de Pedro Velho.

Durante a ação policial, os criminosos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão, culminando com a morte de um dos suspeitos. Outro envolvido na ação delituosa foi atingido por disparos de arma de fogo, tendo sido socorrido ao hospital da região, e o terceiro suspeito de participar do assalto foi preso, juntamente com o armamento utilizado para a prática da infração penal.

Os militares recuperaram toda a quantia subtraída, ainda não mensurada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, além de três armas de fogo utilizadas na ação pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário