Páginas

25 de fevereiro de 2016

RN CONTABILIZA 22 ATAQUES A BANCOS EM DOIS MESES

Em menos de dois meses do ano, o Rio Grande do Norte contabiliza ao menos 22 ataques à bancos e caixas eletrônicos. O levantamento da imprensa estadual dá conta de quase uma ação criminosa à cada três dias. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) no município de Espírito Santo, localizado à 70 quilômetros de Natal. 

A informação é de ue cerca de 12 criminosos invadiram a agência e explodiram o caixa do Bradesco. O crime aconteceu por volta das 3h. A quadrilha estava dividida em dois carros. Eles conseguiram fugir, mas, a polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado. O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. Na fuga, os homens atiraram pelas ruas da cidade.

Em 2016, já foram registrados em todo o estado 22 casos de explosão ou arrombamentos de caixas de banco, incluindo 18 explosões com dinamite e 3 arrombamentos nos quais os criminosos utilizaram maçarico ou outros métodos para violar o terminal. Em 2015, foram 83 casos de explosão ou arrombamentos de terminais eletrônicos em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário