Páginas

25 de fevereiro de 2016

CINCO PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO ESTADUAL DE ALCAÇUZ NO RN

O presídio estadual de Alcaçuz registrou mais uma fuga. Por volta das 23h da quarta-feira (24), cinco detentos conseguiram escapar do pavilhão 1 da unidade utilizando o mesmo túnel que foi descoberto no domingo (21), quando dois presos conseguiram fugir. Inicialmente, a Sejuc afirmou que seis detentos teriam fugido.

Horas depois, a informação foi corrigida. Com a fuga de ontem, subiu para 120 o número de detentos que conseguiram escapar de unidades prisionais no estado desde o início do ano.

Os fugitivos foram identificados como: Asclepíades Santos de Sousa, Geraldo Neto de Souza, Maicon Souza da Silva, Roneilson Cardoso de Lima e Severino dos Ramos Feliciano Simão. De acordo com a Sejuc, Asclepíades, Maicon e Roneilson integram organizações criminosas e são considerados de alta periculosidade.

Os três respondem por tráfico de drogas, formação de quadrilha e assalto, respectivamente.Após a fuga, o túnel foi fechado.Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais, com apoio da Polícia Militar, realizaram trabalho de recontagem nas celas durante a manhã. Agora subiu para 120 o número de detentos que conseguiram escapar de unidades prisionais no estado desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário