Páginas

28 de janeiro de 2016

IGARN APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA RESULTADO DA VISTORIA FEITA NA BAARRAGEM PASSAGEM DAS TRAÍRAS EM CAICÓ

Nesta sexta-feira (29), as 09 horas no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR), que fica na Rua, Antônio Simões de Azevedo, 23 centro de Caicó.
O IGARN, a Agência Nacional das Águas e Exército brasileiro, vão apresentar as autoridades de Caicó e a população caicoense, o relatório da vistoria feita na Barragem Passagem das Traíras, que fica localizada entre os no municípios de Jardim do Seridó, São José do Seridó e Caicó. A barragem é responsável pelo abastecimento de Jardim do Seridó e da zona norte de Caicó.

A vistoria foi necessária depois que usuários de águas da barragem Passagem das Traíras, denunciaram a existência de uma fissura, em formato vertical, detectada na parede da referida barragem, o que para estes usuários pode futuramente ocasionar danos irreparáveis para toda comunidade, bem como, para a população urbana das cidades localizadas a jusante desta.

A exposição do relatório será feita por Josimar Alves de Oliveira, especialista em infraestrutura sênior, e coordenador de fiscalização de serviços públicos e segurança de barragens da ANA. Para a reunião estão sendo aguardadas presenças de representantes da região e de vários segmentos e entidades. A coordenação do encontro é do CBH-PPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário