Páginas

30 de novembro de 2015

PRESO É ENCONTRADO MORTO NA PENITENCIÁRIA EM CAICÓ

Um preso foi encontrado morto neste domingo (29) na Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão.

De acordo com agentes penitenciários que trabalham no local, o detento estava enforcado.Segundo os agentes penitenciários, o corpo do preso foi encontrado dentro de um banheiro do pavilhão A do presídio.

O detento foi identificado como Expedito Bento da Trindade, de 60 anos, que cumpria pena por furto.O caso deste domingo eleva para 27 o número presos mortos em unidades prisionais do Rio Grande do Norte somente em 2015, sendo o quarto registrado no Pereirão.

O último registro de preso morto dentro de presídios do estado ocorreu no dia 17 de novembro no Complexo Penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal. O detento Douglas Fabrício de Oliveira Pires, de 24 anos, também foi encontrado enforcado. Em Caicó, além do caso deste final semana, morreram ainda Márcio César Corsino Freire, no dia 25 de outubro; José Fagner Tibúrcio e Sairo Luan Leite, ambos no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário