Páginas

30 de novembro de 2015

CHEGA A CÂMARA DE CAICÓ RECOMENDAÇÃO PARA AFASTAMENTO DO PREFEITO ROBERTO GERMANO DO CARGO

As coisas não andam muito boas para o prefeito de Caicó Roberto Germano, a população fez duras críticas à administração do prefeito, na opinião de muitos, a cidade precisa passar por um “choque de gestão” Pode-se afirmar que alcançar altos níveis de eficácia organizacional é um dos principais problemas que o prefeito não consegue resolver.

A Câmara Municipal de Caicó, a pouco tempo votou favorável a uma parecer do TCE/RN, que rejeitou as contas de Roberto Germano, referentes a sua primeira administração e isso o tornou inelegível. Hoje dia(30), foi encaminhado ofício a mesa diretora da Câmara de Caicó, através do Ministério Público Eleitoral, com pedido de afastamento do prefeito Roberto Germano. Segundo o procurador jurídico da Casa, Síldilon Maia, o documento ministerial apontou flagrante descumprimento da ordem para pagamentos de precatórios.

“E o ofício chega à Câmara, já que lá é o foro qualificado para o julgamento desse fato, a fim de instaurar o procedimento adequado e o espaço para defesa. Além disso, já existe um pedido de sequestros de valores no Tribunal de Justiça”, comentou Síldilon.

O ofício com a determinação do Ministério Público foi lido hoje no grande expediente durante a sessão desta segunda-feira. O prazo para a decisão da Câmara, com relação ao afastamento de Roberto Germano do cargo é de 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário