Páginas

29 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS

Mossoró voltou a registrar mais duas mortes violenta. Na manhã deste sábado, 29 de agosto, o corpo de Antônio Fernandes de Oliveira de 46 anos, raptado de casa na madrugada de sexta-feira, no bairro redenção foi encontrado crivado de balas, na estrada da Raiz.

Segundo informações da família, Antônio estava bebendo na calçada de sua residência quando foi levado por quatro homens encapuzados. A família desconhece a motivação para o crime, apesar de confessar que a vítima era usuária de drogas.

O Perito Criminal Joaquim Guimarães e o Bacharel Roberto Moura da Policia Civil, acreditam que a vítima ainda tentou escapar dos atiradores, correndo pelo matagal. A equipe Pericial encontrou 23 capsulas de pistola 380.

Este ano em Mossoró, foram 13 pessoa raptada de casa e encontrada morta, e a 105ª morte violenta no ano. Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Antônio Fernandes de Oliveira foi removido para ser necropsiado na sede do ITEP, em Mossoró.

Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos, morreu por volta de meio dia deste sábado,29 de agosto de 2015, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Por volta de 3 horas e 30 minutos da madrugada de hoje, Besouro saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira e quando se dirigia para sua residência no Loteamento Três Vinténs, foi surpreendido pelos atiradores.

Levado em estado grave para o hospital Tarcísio Maia, ele não suportou aos ferimento e morreu. A polícia não sabe informar os motivos do crime nem quem possa ter feito os disparos que levaram Francisco Alisson a morte. Ele passa a ser a vítima de número 106 este ano naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário