Páginas

31 de março de 2015

AÇÃO DAS POLÍCIAS CÍVIL E MILITAR CAPTURA DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ASSASSINAREM MENINA DE 4 ANOS EM MURIÚ NO RN

Dois homens suspeitos de assassinarem a menina de quatro anos na noite de ontem foram presos na tarde de hoje (31) por equipes das polícias Civil e Militar. Policiais realizam diligências desde que foram informados do crime. Por telefone, o capitão Harrison confirmou a captura de dois acusados.

Os suspeitos ainda não foram identificados e neste momento estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim. As buscas continuam para localizar os outros responsáveis pela morte da criança. Um irmão de 13 anos da garota está internado no hospital Walfredo Gurgel também vítima dos disparos realizado pelo bando.

O crime

De acordo com a polícia, quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas da família. A mãe da garota e mais dois irmãos, um de dois anos e outro de 13 anos, também foram baleados e socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

Testemunhas relatam que os bandidos chegaram no local procurando os pais da garota. Ao perceber que os homens estavam armados, o pai da criança fugiu e os bandidos começaram a atirar contra os que estavam em casa. Evelin tentou correr e foi morta no próprio quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário