Páginas

31 de outubro de 2014

BANDIDOS MORTOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA NA ZONA OESTE DE NATAL SÃO IDENTIFICADOS

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) identificou os quatro mortos em uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na tarde desta quinta-feira (30) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Suspeitos de tráfico de drogas, eles reagiram e fugiram pelo mangue, onde foram mortos pelos policiais.

Os mortos foram identificados como Pablo Hamilton Silva Filgueira, de 20 anos, Joanilson do Nascimento, de 18 anos, Kleber Manoel Nogueira, de 30 anos, e um adolescente de 16 anos.

Os PMs apreenderam quatro revólveres, três pistolas, dois coletes a prova de bala, máscaras e drogas. A ação recebeu apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte. A aeronave deu apoio nas buscas e na retirada dos corpos do mangue.

O tenente-coronel Dancleiton Pereira Leite, comandante do BPChoque, conta que a operação visa a redução do tráfico de drogas na comunidade conhecida como Guarita. "Temos mapeadas as áreas de tráfico e realizamos sempre operações de saturação", explica.

Material apreendido pela PM nesta quinta em Natal
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário