Páginas

30 de setembro de 2014

EM SANTOS, DILMA DIZ QUE ELEITOR DECIDE SE QUER 'EXPERIÊNCIA' OU 'AVENTURA'

Ainda bastante rouca, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff fez um rápido discurso no centro da cidade de Santos nesta terça-feira, 30, e alfinetou a adversária Marina Silva indiretamente ao voltar a dizer que alguns candidatos ameaçam os direitos trabalhistas e o pré-sal.

Segundo Dilma, domingo nas urnas é hora de decidir se vai votar em que tem experiência de governo ou numa aventura. A presidente disse ainda que é a hora de escolher se vai votar a favor do desenvolvimento do pré-sal ou contra o pré-sal. Ao lado do candidato ao governo pelo PT, Alexandre Padilha, Dilma destacou ainda que o pré-sal é muito importante para o desenvolvimento da baixada.

Sem citar nominalmente Marina nem o tucano Aécio Neves, Dilma voltou a dizer que diferente dos adversários, garantirá a manutenção dos direitos trabalhistas. "Tinha candidato por aí dizendo que ia mexer em direitos trabalhistas. Me perguntaram e eu respondi: nem que a vaca tussa", repetiu.

A presidente destacou os investimentos do governo federal na Baixada Santista e disse que investiu pesado no Porto de Santos. Ela lembrou que o governo investiu muito no VLT Santos/São Vicente e que sem esse dinheiro o projeto não sairia. 


Dilma fez o percurso ao lado dos prefeitos da Baixada Santista: Maria Antonieta (Guarujá), Marcia Rosa (Cubatão) e Luis Claudio Bili (São Vicente). A cidade de Santos é administrada por Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). O candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, também participou do ato político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário