Páginas

30 de junho de 2014

PRF REGISTRA 26 ACIDENTES NAS BRS DO RN NO FIM DE SEMANA

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira (30) o balanço das operações durante o fim de semana nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte.

Foram 26 acidentes registrados, sendo 19 sem vítimas. As equipes também aplicaram 252 autuações, por infrações diversas, e 1.261 veículos fiscalizados.

Os policiais de serviço aplicaram 500 testes de bafômetro, com 30 condutores detidos por dirigirem sob efeito de álcool. Dois motoristas foram levados à Polícia Civil por apresentarem resultado superior à 0,29 mg/litro de ar.
Duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Um por afastar-se do local de acidente, para fugir de responsabilidade penal ou civil, e outra por entregar seu veículo à condutor não habilitado.

Com informações da PRF/RN.

Morte na BR-405
Um acidente na madrugada desta segunda na BR-405, entre a as cidades de Itaú e Taboleiro Grande, resultou na morte de um motoqueiro que bateu contra um animal. Janivan Deoclecio da Silva, 60 anos de idade, morreu atropelado por um veículo depois que a motocicleta bateu em um animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário