Páginas

29 de junho de 2014

HOLANDA X MÉXICO HOJE EM FORTALEZA

Destaques ofensivos da primeira fase, Van Persie e Robben carregaram a Holanda e contribuíram para que a seleção terminasse a primeira fase da Copa do Mundo como o melhor ataque da competição, com 10 gols a Colômbia já tem 11, mas dois foram marcados na fase de oitavas.

Os desafios aumentam com a sequência da competição e, neste domingo, às 13h (de Brasília), em Fortaleza, eles terão pela frente o paredão Ochoa e a defesa do México, que pararam o Brasil e levaram apenas um gol, empatando com Bélgica e Costa Rica como os times menos vazados. A partida vale vaga nas quartas de final da Copa.

Desde o primeiro jogo da Copa do Mundo, Van Persie e Robben vêm mostrando o poderia ofensivo da Holanda. Logo na estreia, golearam a atual campeã Espanha por 5 a 1. Cada um fez dois gols nesse jogos e abriram caminho para a campanha vitoriosa na fase de grupos.

A dupla já marcou seis vezes na competição, sendo três de cada. Van Persie não atuou contra o Chile, na vitória por 2 a 0, por estar suspenso. Coincidentemente, Robben não fez gol, mas deu passe para o segundo, de Depay na reta final do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário