Páginas

28 de abril de 2014

FILHA DE JOSÉ GENOINO REBATE LAUDO MÉDICO AFIRMANDO QUE O ESTADO DE SAÚDE DO PETISTA NÃO É GRAVE

A filha de José Genoino rebateu, nesta segunda-feira 28, um lado divulgado pela junta médica do Hospital Universitário de Brasília (HUB), que aponta que o estado de saúde do ex-deputado não é grave.

O documento foi encaminhado ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e servirá como base para que ele decida se Genoino será mantido em prisão domiciliar ou volte para a Penitenciária da Papuda.

"Estão veiculando mentiras de que saiu um laudo que afirma que meu pai pode voltar ao presídio. É MENTIRA! Ele precisa de cuidados médicos!", escreveu Miruna Genoino. No texto publicado no site "Somos da família Genoino", criado para arrecadar doações para pagar a multa do petista, ela esclarece que seu pai está, sim, estável, mas somente "porque está cumprindo sua injusta pena em um DOMICÍLIO, sob os cuidados de sua família, o que é FUNDAMENTAL".

Em um formato de perguntas e respostas, ela explica que o problema que seu pai teve na aorta não foi simples, mas "muito grave".

Por favor, amigos, me ajudem, divulguem a verdade, gritem se for preciso. não deixem que a folha, a globo e a grande mídia continuem propagando mentiras que estão colocando em risco a vida de meu pai! estes grandes meios estão manipulando informações sobre a saúde de um ser humano! nos ajudem por favor. é pela vida de José Genoino que estamos aqui pedindo o seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário