Páginas

25 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE CAICÓ COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

O Carnaval de Caicó, considerado um dos maiores do Nordeste, terá início já nesta quarta-feira (26).

Confira a Programação:



Quarta feira 26 de Fevereiro:

Sai pelas ruas por volta das 17:00h, o Camburão da alegria puxado pelo bloco do Magão. A partir das 22 horas tem festa no clube Brisas, com animação de Marquinhos Carrera, Sakulejo e convidados..

Quinta feira 27 de Fevereiro:
Sai pelas ruas por volta das 17:00h, o Psifolia puxado pelo Bloco do Magão.
Em seguida, o bloco Treme-Treme com a banda Impressão Digital no trio. A partir das 22 horas tem festa no clube Brisas, com animação de Banda Inala, Nosso Estilo e Orquestra de Frevo; Entrada Livre

Sexta feira 28 de Fevereiro:
Sai pelas ruas por volta das 17:00h, As Quengas do Magão puxado pelo bloco do Magão. Em seguida, as Virgens que saem no Bloco Treme-Treme puxado por Marquinhos carreira no Trio e na Ilha, Arrocharme e Detona. A partir das 22 horas tem festa no clube Brisas, Giullian Monte e deixe de brincadeira, Altas Horas e Orquestra de Frevo.

Sábado 01 de Março:
Sai pelas ruas por volta das 17:00h, o Bloco do Magão.Em seguida o Treme-Treme com Igor Dantas no Trio e Canelinha e banda na ilha.

Domingo 02 de Março:
Na AABB por volta das 14:00h tem Wesley Safadão e Gabriel Diniz;evento privado. Na rua tem Bloco do Magão. Em seguida, o Treme-Treme com Max e banda no trio e Solange e Banda na Ilha.

Segunda 03 de Março:
Na AABB por volta das 14:00 tem Aviões do Forró e Forró Pegado;evento Privado. Na rua por volta das 17:00 tem o Bloco do Magão. Em seguida o Treme-Treme com André Luvi no Trio e Pura Simpatia na Ilha.

Terça 04 de Março
Na rua por volta das 17:00h tem o Bloco do Magão. Em seguida tem o Treme-Treme com Amasso Eletrizado no trio e Banda E2 na Ilha.

Quarta 05 de Março
Na rua por volta das 17:00h encerrando o carnaval 2014, o bloco do Magão com o Camburão da alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário