Páginas

24 de dezembro de 2013

TRÊS PESSOAS FORAM MORTAS DENTRO DE UM TÁXI NA ZONA NORTE DE NATAL

Três pessoas foram mortas dentro de um táxi na madrugada desta terça-feira (24) no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal

De acordo com a Polícia Militar, José Luênio dos Santos Silva, de 18 anos, sua mãe, Maria das Graças Santos Filho, de 52 anos, além de Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos, foram mortos por dois homens que fugiram em uma motocicleta. A mãe de Hugueson, que também estava no veículo, conseguiu escapar. 

O taxista não foi ferido.Também durante a madrugada, um adolescente de 17 anos foi assassinado na zona Oeste de Natal. Segundo o tenente Júlio César Alves, do 4º Batalhão de Polícia Militar, o triplo homicídio na zona Norte aconteceu na travessa São Paulo, pouco antes de 1h. 

"Recebemos o chamado e quando chegamos ao local já encontramos os três mortos. O taxista disse que uma motocicleta com dois homens se aproximou atirou contra a parte de trás do veículo. Morreram só os três que iam no banco do passageiro", disse ele.

O tenente Júlio César Alves disse ainda que os dois jovens mortos já tinham passagem pela polícia. "Eles já tinham envolvimento com a criminalidade. Não podemos confirmar ainda, mas o crime tem características de execução", falou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário