Páginas

23 de dezembro de 2013

MULHER PAROU O CARRO NA BR-101, EM NATAL, PARA FAZER XIXI

Um episódio curioso aconteceu em um trecho da BR-101, em Natal. Uma mulher que trafegava na faixa da esquerda - no sentido Parnamirim/ Natal - parou o carro e desceu para fazer xixi, atrapalhando o trânsito em frente à praça de Mirassol, na zona Sul da capital potiguar. O fato foi registrado pela gerente de uma incorporadora, que fotografou a mulher.

"Aconteceu momentos antes do show do cantor Zeca Baleiro, que se apresentou na praça. Todo mundo ficou buzinando e a mulher não estava nem aí. Ela passou quase dois minutos com o carro parado na faixa da esquerda, o que deixou muitos motoristas irritados e constrangidos", disse Camilla Costa de Sousa Machado.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Estado, a infração da motorista é considerada grave. "Ela parou o veículo em uma faixa de rolamento de uma rodovia federal, o que é considerado uma infração grave". A condutora, se identificada, deverá receber uma punição de 5 pontos na carteira de habilitação, além de uma multa de R$ 127,79.

Nenhum comentário:

Postar um comentário