Páginas

31 de agosto de 2013

PREVISÃO PARA O FIM DE SEMANA É DE CHUVAS NO RN

As chuvas na cidade de Natal que vêm ocorrendo desde a noite da quarta-feira passada (28) devem continuar neste fim de semana, segundo as previsões da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).
As causas das chuvas, de acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), são derivadas da umidade vinda do oceano Atlântico Sul, que desloca-se para o continente. 

As áreas litorâneas e agreste potiguar devem ser atingidas pelas chuvas com intensidades de moderada a forte. Assim como hoje (30), no sábado (31) e no domingo, 1º de setembro, as chuvas devem permanecer, mas também pode atingir outras regiões do estado. A intensidade também devem mudar, podendo ocorrer precipitações fracas, moderadas e fortes.

Em Natal, de acordo com registros da Emparn, foram registrados 24,3 mm de chuva entre as 7h de ontem e as 7h desta sexta. Nesse período, as maiores chuvas foram registradas no município de Vera Cruz (39 mm), Várzea (25,5 mm) e Jundiá (24 mm). Reprodução/Emparn.






Nenhum comentário:

Postar um comentário