Páginas

31 de agosto de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM MOSSORÓ APREENDE 15 ARMAS E 45 VEÍCULOS


15 armas e 47 veículos apreendidos. Esse foi o saldo da 'Operação Saturação' ocorrida de forma ininterupta durante dez dias em Mossoró. A Polícia Militar divulgou o resultado da ação realizada na cidade nos últimos dias, como forma de combater a criminalidade.

A operação foi realizada 24h por dia, no bairro de Santo Antônio. Além da apreensão de armas e recuperação de veículos, foram retiradas de circulação 57 munições de calibres variados, bem como aproximadamente 110 gramas de drogas.

Os policiais militares também recuperaram 13 veículos furtados ou roubados e autuaram outros 67 condutores por estarem em veículos com irregularidades.

O efetivo empregado na Operação Saturação foi do 2º Batalhão da Polícia Militar, com o Grupo Tático Operacional, Força Tática, Policiamento Ostensivo Motorizado e a Pé; 12º BPM com ROCAM, CIPAM, Policiamento Ostensivo Motorizado e a Pé; 2º DPRE com Efetivo Motorizado e a Pé para fiscalização e controle de trânsito; Guarda Civil Municipal com efetivo motorizado; e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com o helicóptero Potiguar 1.
Das armas apreendidas na ação, 11 foram revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, outro calibre 22, uma garrucha calibre 32 e uma espingarda caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário