Páginas

29 de abril de 2013

TRÊS FOGEM DO CDP DE CANDELÁRIA, EM NATAL

Alann, Anderson e Rodrigo (Foto: Divulgação
/Secretaria de Justiça e Cidadania do RN)


A Secretaria de Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (29) as fotos dos três detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória de Candelária, em Natal, na tarde do domingo (28).

De acordo com o diretor da unidade, Francisco Canindé, os homens escaparam durante o horário de visitas por um buraco que já havia sido descoberto e depois fechado em uma das celas.

Os nomes dos presos são Alann Jhon da Cruz Silva, Anderson Souza de Freitas e Rodrigo Marinho da Silva, que respondem, respectivamente, por homicídio, receptação de produtos roubados e porte ilegal de armas.

Ainda de acordo com o diretor, os agentes tinham impedido uma fuga na última sexta (26), quando o buraco foi descoberta. “Fechamos o buraco, mas no sábado os presos voltaram para a cela”, afirmou o diretor.

Ainda de acordo com Francisco Canindé, os presos fugiram por volta das 16h40, durante o período de visitas. “As visitas iam acabar às 17h. Fomos alertados por populares que viram os três correndo pela rua. Infelizmente não os alcançamos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário