Páginas

29 de abril de 2013

MORRE EX-MINISTRO DA JUSTIÇA SAULO RAMOS

Saulo Ramos morre aos 83 anos

Vai ser enterrado no início da tarde desta segunda-feira (29) em Brodowski (SP) o corpo do ex-ministro da Justiça do governo Sarney (1985-1990), Saulo Ramos, morto na noite de domingo (28). O jurista e escritor de 83 anos estava com problemas cardíacos e fazia hemodiálise regularmente - recentemente, ele havia sido internado.

O velório, que acontece desde a madrugada desta segunda-feira na Câmara Municipal de Brodowski - cidade natal de Ramos - deve contar com a presença do senador José Sarney, conforme anunciado por sua assessoria de imprensa. O enterro está marcado para as 14h no Cemitério Municipal. As prefeituras de Brodowski e de Ribeirão Preto (SP) decretaram luto oficial de três dias após a morte.

Luto
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, lamentou a morte do jurista. Em nota, Alckmin disse: “É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-ministro da Justiça José Saulo Pereira Ramos. Jurista refinado e exemplar, teve participação fundamental no processo de restauração da democracia e do estado de direito no país. Nossos sentimentos e orações à família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário