Páginas

30 de abril de 2013

CHOVE EM MAIS DE 100 MUNICÍPIOS CEARENSES

A Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) registrou chuva em mais de 100 municípios cearenses nas últimas 24 horas. Em Fortaleza, o posto da Defesa Civil contabilizou chuva de 22,6 mm até 7h da manhã desta terça-feira (30).

Na Avenida Beira-Mar, as chuvas provocaram alagamentos em diversos pontos, deixando o trânsito lento no local. A previsão do tempo para a Capital nas próximas 24 horas é de nebulosidade variável com chuvas.

Semáforos deixam de funcionar

A forte chuva desta terça-feira também causou falhas em alguns semáforos espalhados pelos cruzamentos de Fortaleza. A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que os semáforos instalados nos cruzamentos das Ruas Ildefonso Albano X Padre Valdevino e Ildelfonso Albano X João Brígido, na Aldeota, estão com problemas.


Precipitações no Interior

No interior, o maior índice pluviométrico registrado foi no distrito de Manituba, em Quixeramobim, com 95 milímetros. Em Pedra Branca, na região dos Inhamuns, foi registrada chuva de 46 mm.

Na região da Ibiapaba a maior precipitação aconteceu na localidade de Matriz, em Ipueiras, com 43 mm. Em Russas,na região do Baixo Jaguaribe, choveu 41,2 mm. Já no Maciço de Baturité, a cidade de Aratuba teve índice pluviométrico de 36 mm.

De acordo com a Funceme, a aproximação de ramos da Zona de Convergência Intertropical deixa o céu nublado com possibilidade de chuvas em todas as regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário